Após realizar um "
velório da democracia", um novo protesto foi realizado no Centro de Porto Alegre, na noite desta sexta (13); o grupo é contrário a posse de Michel Temer como presidente; o grupo caminhou até a frente da sede do PMDB, onde ocorreu uma concentração dos manifestantes; o ato foi organizado pelas redes sociais e ganhou o nome de "
Fora Temer, Cunha na cadeia".
Após a simulação de um "
velório da democracia", um novo protesto ocorre na Esquina Democrática, no Centro de Porto Alegre, na noite desta sexta-feira (13) . O grupo também é contrário a posse de Michel Temer como presidente em exercício da República após o processo de impeachment de Dilma Rousseff. A organização contabilizou cerca de 5 mil pessoas.
Por volta das 19h, o grupo iniciou uma caminhada. O grupo foi em direção ao bairro Cidade Baixa. A deputada federal Maria do Rosário (PT) participou da caminhada.
O grupo caminhou até a frente da sede do PMDB, onde ocorreu uma concentração dos manifestantes.
O ato foi organizado pelas redes sociais e ganhou o nome de "
Fora Temer, Cunha na cadeia".
Enterro
Mais cedo, manifestantes realizaram um "
enterro da democracia". O grupo, formado por estudantes do curso de teatro da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), protestaram contra a integração do Ministério da Cultura ao da Educação, medida tomada pelo presidente interino Michel Temer. O grupo também critica a falta de mulheres na composição do governo. Por:
Brasil247
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.