Ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa criticou duramente a sessão da Câmara dos Deputados que aprovou a abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, realizada neste domingo (17); para ele, os argumentos e justificativas utilizados pelos parlamentares na votação são "
de chorar de vergonha! Simplesmente patético!"; ainda sobre o impeachment, ele destacou no Twitter que "
ainda teremos outras razões para sentir vergonha de nós mesmos em toda essa história".
O ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, criticou duramente a sessão da Câmara dos Deputados que aprovou a abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, realizada neste domingo (17).
Por meio da sua conta na rede social Twitter, Barbosa cita matéria da revista britânica The Economist que lista as justificativas utilizadas pelos parlamentares na votação do impeachment. "
É de chorar de vergonha! Simplesmente patético!", postou.
Em outra postagem, sobre a votação da abertura do processo de impeachment pelos deputados, ele observa que "
ainda teremos outras razões para sentir vergonha de nós mesmos em toda essa história". Em apenas uma hora e quinze minutos esta postagem do ex-presidente do STF já contabilizava mais de 990 compartilhamentos e 1,6 mil curtidas. Por:
Brasil247
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.