Mônica trocou de advogado na semana passada e contratou Juliano Campelo Prestes, que foi o responsável pela delação do lobista Milton Pascowitch, pivô da prisão do ex-ministro José Dirceu
|
João Santana está no sétimo casamento, com Mônica Moura |
Depois de ser presa em fevereiro deste ano, Mônica Moura decidiu fazer delação premiada. Os termos e acordo da colaboração ainda estão sendo definidos com os procuradores da força-tarefa da Lava-Jato.
Mulher e sócia do publicitário João Santana, marqueteiro das campanhas presidências de Lula no ano de 2006, e de Dilma entre 2010 e 2014, o casal foi preso em fevereiro, na Operação Acarajé, desdobramento da Lava-Jato.
A acusação é que o casal recebeu US$ 7,5 milhões desviados da Petrobras em uma conta não declarada no exterior.
A força-tarfa acredita ainda que os dois tenham recebido propina oriunda do esquema de corrupção na Petrobras como pagamento de serviços eleitorais prestados ao PT. Por:
Varelanoticias
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.