Depois de ser citado por alguns delatores da Lava Jato, Aécio é indicado também em mais uma suposta delação: do Senador Delcídio Amaral
No caso de Aécio, as citações de Delcídio dizem respeito à atuação do tucano numa Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), que continua em sigilo.
Entre os outros nomes citados por Delcídio, estão o presidente da Casa, Renan Calheiros (PMDB-AL), Romero Jucá (RR), segundo vice-presidente do Senado; Edison Lobão (MA), ex-ministro de Minas e Energia; e Valdir Raupp (RO).
Há poucos dias, o senador Tucano expressava indignação e afirmava que chegamos ao “
fundo do poço” diante da matéria da Isto É, que mencionava Lula e Dilma no mesmo documento.
Preso pela Polícia Federal suspeito de tentar obstruir as investigações da Operação Lava Jato, Delcídio está em recolhimento domiciliar por decisão do Supremo Tribunal Federal (STF).
O senador fechou acordo de delação, e o conteúdo foi homologado nesta terça-feira (15) pelo ministro do STF Teori Zavascki. Por:
Varelanoticias
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.