Presente ao Encontro com Artistas e Intelectuais em Defesa da Democracia, no Palácio do Planalto, nesta quinta-feira, o ator baiano Antônio Pitanga disse que os golpistas estão tentando rasgar a Constituição do Brasil; "
Não quero que meus netos presenciem isso em nome de um projeto golpista"; Pitanga lembrou que já presenciou outro golpe (o de 1964), e que o Brasil tem que olhar definitivamente para a cara dos mais pobres
Presente ao Encontro com Artistas e Intelectuais em Defesa da Democracia, no Palácio do Planalto, nesta quinta-feira (31), o ator baiano Antônio Pitanga disse que os golpistas estão tentando rasgar a Constituição do Brasil. "
Não quero que meus netos presenciem isso em nome de um projeto golpista".
Pitanga lembrou que já presenciou outro golpe (o de 1964), e que o Brasil tem que olhar definitivamente para a cara dos mais pobres. "
Não é possível que que esse país não consiga isso. Estou defendendo a cidadania, a democracia."
O ator e produtor Tárik Puggina definiu com uma frase o momento atual do país. Para ele, o teatro "
vai mostrar a farsa mal montada" do golpe. "
Estamos nos mobilizando para mostrar às pessoas o que está por trás dos acontecimentos". Por:
Brasil247
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.