Alguns advogados baianos estão organizando um manifesto contra o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. O prostesto acontece porque a OAB da Bahia classificou a medida como constitucional. Mas esses advogados acreditam que o número de conselheiros do órgão que votaram a favor do impeachment é insignificante, se comparado à quantidade de advogados baianos que divergem da decisão. A petição vai ser encaminhada ainda nesta tarde de quinta-feira (31) à sede da organização.
|
Créditos: Divulgação/Internet |
O advogado, Paulo Teixeira, que esta a frente do movimento, afirmou que até o meio dia de hoje, quinta-feira (31), já tinham 542 assinaturas.
A redação da Rádio Sociedade procurou a OAB-BA e eles afirmaram que tudo será esclarecido através de uma nota pública ainda na tarde desta quinta-feira (31). Por:
Radiosociedadeam
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.