A Rede Globo de Televisão é um dos alvos principais do protesto realizado no Campo Grande, na tarde desta quinta-feira (18), em Salvador. Os manifestantes levaram faixas e cartazes criticando a cobertura da emissora em torno da Operação Lava Jato.
|
Foto: Daniela Passos/Divulgação |
O ódio da militância contra a empresa da Família Marinho aumentou nos últimos dias, após o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ser envolvido nas investigações da Operação Lava Jato. Segundo os manifestantes, a emissora está em “
conluio” com o judiciário para tentar derrubar o governo da presidente Dilma Rousseff (PT).
“
O povo não é bobo, abaixo a Rede Globo” e “
Não vai ter golpe!” são os principais gritos de guerra dos manifestantes. Nas faixas, eles relembram que a emissora apoiou a ditadura em 1964 e a acusam de alienação da população.
Nesta quarta-feira, a TV Globo se manifestou sobre os protestos contra ela nos últimos dias. “
A gente volta a afirmar que a imprensa não conduz grampos, não conduz investigações, cumpre seu dever de informar sobre tudo sem restrições, e deve continuar assim”, declarou o canal, em nota. Por:
Varelanoticias
|
Foto: Daniela Passos/Divulgação |
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.