BRASIL / Mulher de caseiro é morta em propriedade de Amado Batista, entre Goiânia e Terezópolis de Goiás.

Na noite desta quinta-feira (20), uma mulher foi encontrada estrangulada em uma fazenda localizada no km 128 da BR-060, entre Goiânia e Terezópolis de Goiás. 

A propriedade é do cantor Amado Batista. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um advogado foi ao posto da polícia por volta das 22h e solicitou que a equipe fosse ao local, pois um dos caseiros da fazenda teria matado a própria esposa.
Quando a polícia chegou ao local, um outro homem que trabalha na propriedade disse que o caseiro confessou o assassinato da esposa, após uma briga do casal. Ele também teria dito que jogou o corpo dela em um matagal, e pediu ajuda para sumir com o mesmo.
O homem, que não conhecia bem o outro caseiro, resolveu acionar um advogado para auxiliar. 
Quando a polícia chegou à residência do caseiro, de 32 anos, foi visto que a mulher realmente não estava em casa. Quando questionado sobre o assassinato, o homem, inicialmente, negou o crime. 
Ele chegou a dizer que a esposa havia viajado para o Tocantins. Depois, contou outras histórias que não convenceram os policiais.
Por conta dos desencontros de informações dadas pelo caseiro, ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Anápolis, onde acabou confessando o crime. 
Ele disse que durante a tarde de ontem ingeriu bebida alcóolica durante toda a tarde com a esposa e que, por conta de uma discussão, a estrangulou e jogou o corpo dela em um matagal próximo a casa onde viviam.
Os dois eram casados há 6 anos e o homem trabalhava na fazenda de Amado Batista há 6 meses. A vítima, Josania Agostinho da Rocha, tinha 30 anos, e era natural de Conceição do Araguaia-PA. O corpo dela foi encontrado na manhã desta sexta-feira (20).
Segundo informações, a mulher tinha o objetivo de se separar do esposo, o que teria causado a discussão entre os dois. (DM WEB* Fotos: Portalplantaopolicial)
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]