Segundo matéria da Folha de S. Paulo, Romário diz que sete parlamentares, entre eles Zé Rocha, votaram a favor da CBF no projeto que propunha a exigência de prestação de contas dos gastos da entidade, além de reservar 5% da receita para novos atletas.
Em nota enviada ao site, o republicano diz que não houve votação do texto citado pelo deputado Romário, “pois o trecho foi retirado pelo próprio relator, deputado Otávio Leite(PSDB-RJ). O texto final do projeto aguarda decisão do presidente da Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), para ser votado em plenário”.
Rocha finaliza a nota afirmando que cabe ao deputado Romário apresentar emenda para incluir no projeto o referido texto. Se o mesmo atender o interesse público votarei a favor.
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.