
Doze mil reais em esmeraldas foram apreendidos junto a um adolescente de 17 anos, na cidade de Pindobaçú, no norte baiano, na madrugada desta sexta-feira (20). A abordagem foi realizada pelos policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Caatinga). De acordo com a PM, as pedras preciosas foram obtidas pelo suspeito em assalto um dia antes no povoado da Serra da Carnaíba.
Segundo a PM, na quinta-feira (19), equipes da polícia foram acionadas por um cidadão vítima do assalto, que identificou o jovem tentando vender as pedras preciosas. As esmeraldas foram encontradas na residência dele, com colaboração dos seus pais. Ele e o material foram levados para a Coordenadoria de Polícia do Interior de Senhor do Bonfim. Fonte: G1 BA/Foto: Meramente ilustrativa.
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.