O ator Roberto Gomez Bolaños, famoso intérprete dos personagens “Chaves e Chapolin”, está internado em estado grave no México.
De acordo com a imprensa local, a família do ator já admite que o estado de saúde dele é delicado e que ele vem sofrendo há vários meses, tendo piorado nas duas últimas semanas.
“Roberto está com a saúde crítica, mas estável, de modo que os médicos afirmaram à família que já não há recuperação. Todos temem o pior e já estão se preparando para isso”, afirmou uma fonte do jornal “Basta!”, que ainda firma que Bolaños permanece praticamente imóvel e em descanso permanente.
A publicação afirma que o ator encontra-se doente desde novembro de 2013. Na semana passada, o filho dele, Roberto Gómez Fernández, afirmou que o estado de saúde de pai era estável. “Meu pai está bem, com um pouco mais de dificuldade para se mover, mas está descansando em Cancún “, disse ele à rede de televisão Televisa.
Roberto Gómez Bolaños está se recuperando em Cancún. Há alguns anos, ele se mudou para o balneário junto com a mulher Florinda Meza, a Dona Florinda da série. O casal vive em uma casa próximo à Lagoa de Nichupté. O local fica livre do assédio da imprensa mexicana. O comediante é pai de seis filhos, fruto de seu casamento com Graciela Fernández Pierre, que morreu em 26 de agosto de 2013. Os filhos são: Paulina, Graciela, Marcela, Teresa, Cecília e Roberto. O casamento terminou em 1977.
Clique aqui e continue lendo...
No último dia 21 de fereveiro, o ator comemorou 85 anos. De acordo com um membro da família à “Agência Efe”, não houve festa. “Na hora do almoço, vamos ao seu quarto para parabenizá-lo. Sua saúde está frágil e, há algum tempo, ele fica na cama, com acompanhamento médico. Fica uma pessoa com ele 24 horas por dia”, contou ele, que afirmou que o comediante “teve dias bons e ruins”.
De acordo com a assessoria do artista, Bolaños “teve algumas recaídas, normais para uma pessoa desta idade, mas está em constante comunicação com a família”. “A saúde de Roberto Gómez Bolaños se mantém estável nas últimas semanas. Ele descansa em sua casa em Cancún, já que o clima e a altura da cidade lhe favorecem. Nos últimos meses, teve algumas recaídas, normais para uma pessoa de 85 anos, mas está em constante comunicação com a família. Os médicos nessa cidade são excelentes e atendem a qualquer problema que apareça”, disse Maribel Aguilar, do Grupo Chespirito. Por Henrique Brinco e agências / henrique@varelanoticias.com.br
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.