De acordo com o grupo que liderava o protesto eles foram convidados pela Capitã Virginia da Policia rodoviária estadual para uma pequena reunião onde se fez presente o Engenheiro da empesa responsável pela obra da BR 324, um representante da policia militar e um representante do DENIT.
Em conversa com os representantes do protesto as autoridades que ali se encontravam principalmente o engenheiro responsável pela obra, se explicou relatando que as obras ainda não se deu inicio devido ao termino de outra obra que está sendo concluída no estado de Minas Gerais, mas já se encontra algumas maquinas em Jacobina, que no máximo 20 dias as outra maquinas já estarão na BR 324 trabalhando, principalmente a ursina.
Assim os representante do protesto se dirigiram até o movimento, em conversa com a população resolveram liberar a BR 324, mas com um proposito se neste período as obras não se derem inicio iram fechar novamente a BR 324 sem data prevista para liberação. Fonte: Junco Noticias
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.