Dois homens, de 28 e 34 anos, foram conduzidos à delegacia de Santaluz, região sisaleira da Bahia, nesta sexta-feira (5), suspeitos de comercializar uma mistura à base de amido de milho como se fosse requeijão, na feira livre e em diversos pontos do centro da cidade.
A Polícia Militar informou que, depois de ser acionada por uma compradora, uma guarnição abordou os suspeitos e verificou que na embalagem do produto não constava informações como data de fabricação, prazo de validade e ingredientes. Ainda segundo a polícia, uma equipe da vigilância sanitária municipal confirmou que o produto estava em desacordo com as normas vigentes de comercialização.
Os homens, que são moradores do distrito de Humildes, em Feira de Santana, a cerca de 150 quilômetros de Santaluz, foram encaminhados juntamente com o produto à delegacia local para a realização das medidas cabíveis.
Por:
noticiasdesantaluz
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.