Um helicóptero da GRAER (UTI Móvel) pousou em Riachão do Jacuípe no final da tarde desta sexta-feira (27) com o objetivo de socorrer um paciente com suspeita de ter sido infectado pela variante Delta.
|
O paciente veio a Riachão para fazer exames com suspeita de ter contraído a variante Delta |
No momento em que o helicóptero sobrevoava a cidade, as pessoas ficaram assustadas sem saber do que se tratava.
De acordo com informações das redes sociais e confirmadas em um Comunicado da Prefeitura Municipal, trata-se de um paciente de prenome Lucivan, de 42 anos, que trabalha como motorista da ambulância do Hospital Municipal de Nova Fátima.
Ainda segundo o Comunicado, o paciente veio a Riachão do Jacuípe para fazer exames médicos após o agravamento do seu quadro clinico. Lucivan, que já estava vacinado, foi transferido entubado para um hospital de Salvador em um helicóptero da GRAER.
|
Momento em que o paciente era levado para o helicóptero (Foto: WhatsApp) |
No Comunicado, a Prefeitura também procura tranquilizar a população jacuipense, afirmando que “não temos confirmação da circulação da variante Delta da Covid-19 em nosso município”.
Segue abaixo o Comunicado Oficial divulgado pela Secretaria de Saúde de Riachão do Jacuípe:
Por:
interiordabahia
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.