A Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab) informou que foi registrado um Boletim de Ocorrência após o deputado bolsonarista Capitão Alden (PSL) ter "invadido" as dependências do hospital de campanha montado no Hotel Riverside, em Lauro de Freitas.
Em nota, a Sesab afirma que a área em que Alden tentou acessar uma área de isolamento, local probido até para familiares e visitantes. De acordo com a pasta, o parlamentar fez ameaças de prisão aos profissionais que trabalhavam na unidade e "demonstrava estar armado".
Ainda segundo a Sesab, em certo momento o deputado foi até a frente da porta de um dos quartos de internação, onde um paciente estava "com as partes íntimas expostas devido ao banho no leito".
A ação foi descrita como "lamentável" pela secretaria que confirmou o registro do B.O para apurar o "crime cometido".
Do outro lado, a assessoria do deputado Alden nega a invasão e diz que ele foi ao local somente para "fiscalizar" o hospital, após receber denúncias de irregularidades em contratos do Governo da Bahia.
Por:
bnews
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.