ACREDITE SE QUISER / Negociando cargos, centrão minimiza participação de Bolsonaro em ato contra Congresso e STF
Negociando cargos, políticos disseram ter visto mais uma ida do presidente ao protesto como um domingo qualquer
Participação de Bolsonaro em novo ato contra a democracia provocou aglomerações de populares em frente ao Planalto |
Os políticos do centrão, contudo, avaliaram a manifestação e a presença do presidente nela como “um domingo como qualquer outro”.
Eles também minimizaram a ameaça a enfermeiros no dia anterior e as declarações intimidatórias de Bolsonaro contra o STF, dando a entender que não aceitará eventuais decisões desfavoráveis.
Segundo informações da coluna Painel, da Folha de S.Paulo, o grupo é o novo aliado do presidente e está prestes a receber um lote de cargos públicos.
Os poucos parlamentares que se posicionaram a respeito do ocorrido no fim de semana defenderam as pessoas agredidas, mas não criticaram Bolsonaro, que mais uma vez incentivou aglomerações durante a pandemia.
Neste domingo, o Ministério da Saúde confirmou que o Brasil tem 7.025 mortos pelo coronavírus e mais de 100 mil infectados. Nada disso, porém, faz virar a chave no Congresso, avaliam integrantes da oposição.
Por: bahia.ba
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.