REGIÃO / Idoso de Capim Grosso que morreu de Covid-19 foi sepultado no Junco
O idoso morador de Capim Grosso que morreu de Covid-19 no início desta semana foi sepultado no distrito de Junco, município de Jacobina.
Seu Ari Ricardo tinha 62 anos e faleceu na tarde da última terça-feira 21, no Hospital Couto Maia em Salvador, onde estava internado há alguns dias após testar positivo para Covid-19 em Capim Grosso.Segundo o site FR Notícias, seu Ari estava em ventilador artificial e foi medicado a base de Hidroxicloroquina, autorizada pela família, mas após vários dias internados não resistiu e veio a óbito. Ele era morador do Bairro Sacramento em Capim Grosso mas a família decidiu por seu sepultamento no Junco, onde ele morou por alguns anos e tem familiares.
O sepultamento ocorreu na manhã de ontem, 22, com a presença de poucos amigos e familiares e sob muita comoção.
O enterro foi de caixão fechado e a equipe que fez o translado do corpo fez uso de macacão e Epi's de segurança para evitar contaminação.
Por: abahiaacontece
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.