Substituta do agora ministro da Justiça e da Segurança Pública, Gabriela Hardt atua na 13ª Vara da Justiça Federal do Paraná
|
A juíza Gabriela Hardt | Reprodução Youtube |
A defesa do ex-presidente Lula enviou para exame pericial a decisão em que Gabriela Hardt condenou o petista no caso do sítio de Atibaia (SP), informa a coluna Painel, da
Folha.
Resultado: o laudo sustenta que a juíza aproveitou “
o mesmo arquivo de texto” usado pelo colega Sergio Moro no caso do tríplex.
Segundo a publicação, o parecer foi feito pelo Instituto Del Picchia. Ele aponta similaridade na formatação dos dois textos e o que chama de lapsos de Hardt, que chegou a copiar trecho do caso do Guarujá na penúltima página de sua sentença, reproduzindo referência a um “
apartamento”.
O material será anexado a recursos que os advogados vão apresentar ao TRF-4 e a tribunais superiores. Procurada, a assessoria da 13ª Vara da Justiça Federal do Paraná disse que Gabriela Hardt não iria se manifestar.
Por:
bahia.ba
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.