Em partida disputada ontem (13) na Arena da Floresta, na capital do Acre, o Esquadrão empatou em 2 a 2 com o Rio Branco (AC) e avançou para a segunda fase da Copa do Brasil. Conforme o regulamento da competição, o empate garante a classificação do time tricolor, por ter melhor posição no ranking da CBF. O adversário do clube na próxima fase será o Santa Cruz de Natal. Foi do Tricolor, o primeiro gol da partida. Aos oito minutos, o atacante Gilberto aproveitou cruzamento de Moisés e falha da defesa do Rio Branco, e abriu o placar. Seis minutos depois, o time acreano chegou ao empate com o centroavante Laércio, que de rebote, mandou para as redes.
Gilberto novamente, já na segunda etapa, colocou o Bahia à frente no placar – dessa vez, aproveitando rebote. Já no final da partida, em bonito contra-ataque, o meia Custódio descontou novamente para o time acreano. O Bahia, que terá uma sequência de mais cinco jogos fora de casa, volta a campo no próximo domingo (17) contra o Vitória da Conquista, na casa do adversário. A partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Baiano.
O Vitória foi até o Maranhão para enfrentar o time do Moto Club, da Série D do Brasileirão, para tentar uma classificação na Copa do Brasil na noite de hoje (13). No entanto, o rubro-negro voltou a fazer uma apresentação ruim e acabou derrotado por 2 a 0, no jogo disputado em São Luís-MA. O resultado fez o Leão da Barra ser eliminado do torneio. Os gols saíram no segundo tempo. Gleison fez o primeiro para o Moto Club e Juninho Arcanjo fez o segundo de pênalti.
Por:
bahiaeconomica
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.