RELIGIÃO / Após ser chamado de maçom, Marco Feliciano discute com Cabo Daciolo
‘Você é 1 desequilibrado’, rebateu Feliciano
Após ter sido chamado de maçom, o deputado federal Marco Feliciano (Podemos-SP) discutiu com deputado Cabo Daciolo (Patriota-RJ) no Plenário da Câmara dos Deputados nesta 4ª feira (17.out.2018).
No início de outubro, quando era candidato a presidente pelo Patriota, Cabo Daciolo fez uma transmissão ao vivo em seu Facebook em que acusou Marco Feliciano e o pastor Silas Malafaia de estarem envolvidos com maçonaria.
“To falando de Silas Malafaia e Marco Feliciano, vocês já foram crentes, mas vocês desviaram. Quem está mandando dizer aqui é o pai, levanta e vamos ver o que acontece”, disse Daciolo misturando as frases com palavras religiosas. “Eis Silas Malafaia, se arrependam para as pragas não virem”, disse o deputado.
Diante de Daciolo, Feliciano cobrou explicações e provas sobre as declarações de que ele seria maçom. O deputado o Patriota disse que foi Deus quem o mostrou do envolvimento de Feliciano com a maçonaria.
“Me mostre onde. Deus não falou que você ia ser presidente da República? Então! O mesmo Deus que disse a ele que seria presidente da República disse que a ele que eu sou maçom. Eu to pedindo pra ele provar que eu sou maçom. Ele é tão menino, tão calça curta que não presta nem para conversar”, disse Feliciano, ironizando as declarações e pedindo provas ao deputado.
Daciolo voltou a chamá-lo de maçom e afirmou que Feliciano ainda “tem pomba gira também”.
“Tem envolvimento e o tempo vai mostrar. Ainda tem pomba gira também, vigie e ore. Vamos aguardar do alto e ver o que Deus vai fazer”, afirmou.
Ao rebater as falas, Feliciano ainda chamou Daciolo de “demente, neurótico, maluco e desequilibrado”.
Por: poder360
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.