Um eleitor do presidente Jair Bolsonaro (PSL) fez ameaças a gays e lésbicas pouco antes do novo morador do Palácio do Planalto ser anunciado como vencedor da corrida eleitoral de 2018. O homem, que nas redes sociais se identifica como sendo do município de Itapetinga (BA), posou com um fuzil e legendou a imagem com um recado ameaçador.
Em Itapetinga, o candidato do PSL teve 53,69%, enquanto Fernando Haddad ficou com 46,31%. "
Sou Bolsonaro e daí. A partir das 19 horas quero ver sapatão virando mulher e viado falando grosso. Quem foi o 1º atirador da turma jamais vai errar o alvo", escreveu o homem no Facebook.
A imagem está sendo amplamente compartilhada nas rede sociais, sendo alvo de protestos dos internautas e de ativistas do movimento LGBT.
Após a repercussão da publicação, o jovem voltou a usar, já nesta terça-feira (30), a rede social para afirmar que o conteúdo acima seria uma montagem.
No entanto, o homem foi 'traído' pelo Facebook, que permite acesso à edição de uma postagem na rede social. No caso dele, houve a remoção da legenda que provocou a polêmica, como foi constatado pelo
BNews:
Por:
bocaonews
porque esconde a cara desse safado vcs tem rabo preso com eles e? mostra a cara se a matéria for realmente verdadeira
ResponderExcluir