Apesar do movimento grevista dos caminhoneiros perder força em todo o país, o desabastecimento ainda atinge diversas capitais. Em nota enviada ao
BNews, o Sindigás informa que as revendas de GLP estão, na maioria, desabastecidas. "
Os ministérios da Defesa, de Minas e Energia e a ANP têm dado ao GLP o tratamento de produto essencial, agindo para que as cargas de botijões – tanto vazios, para serem abastecidos, ou cheios, para repor os estoques das revendas – sejam liberadas e cheguem ao seu destino".
Os pontos de bloqueio em rodoviais estaduais e federais que cortam a Bahia, por causa da paralisação nacional dos caminhoneiros, foram desobstruídos. O anúncio foi feito na tarde desta quarta-feira (30), pela Secretaria da Segurança Pública (SSP) e Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Segundo a SSP, a operação conjunta do Batalhão de Choque (BPCHq), Grupamento Aéreo (Graer) e Companhias Independentes de Policiamento Especializados (Cipes), encerrou os protestos em seis cidades.
Por:
bocaonews
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.