Representantes das comunidades ribeirinhas do Rio Itapicuru Açu dos municípios de Ponto Novo, Filadélfia, Itiúba e Queimadas, estiveram na tarde desta quarta-feira, (17/4), realizando mais uma manifestação na Barragem de Ponto Novo.
Segundo os representantes o principal objetivo desta manifestação mais uma vez e a vazão ecológica, e também os mesmos queria um encontro com o FIDA - Fundo Internacional de Desenvolvimento Agrícola, que estaria visitando a barragem porém a visita não aconteceu, impossibilitando assim encontro.
Logo no início do protesto por volta das 12hrs, foi autorizada pela CERB a abertura da descarga de fundo da Barragem de Ponto Novo, com a vazão ecológica de 200 L/s, segundo as informações apuradas junto aos ribeirinhos está vazão será permanente.
Por:
interativapn
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.