ESPORTE / Bahia perde na estreia da Sul-Americana
![]() |
Foto: Reprodução/ Twitter |
O primeiro tempo foi bastante truncado. As equipes erraram muitos passes no momento de criar jogadas ofensivas. Mas o Bahia começou melhor, mas os donos da casa equilibraram o jogo. Mesmo com pouco entrosamento, já que não contava com seis titulares, o Bahia foi quem teve a chance mais clara para abrir o placar com Júnior Brumado, quando o atacante tricolor foi lança saiu de cara para o gol, mas chutou em cima do goleiro Hugo Súarez. O Blooming, por sua vez, chegou com perigo por duas vezes, com Leonardo Vaca. Mas a primeira etapa terminou 0 a 0.
O Bahia começou bem o segundo tempo. Em menos de cinco minutos, criou duas oportunidades, mal concluídas por Élber. Mas quem acabou abrindo o placar foi o Blooming. Leonardo Vaca recebe lançamento pelo na área, cabeceia para o gol obrigando Douglas a faz grande defesa. No rebote, ainda caído no chão, Leonardo aproveita e para fazer 1 a 0. O Esquadrão sentiu o gol. Mesmo com as entradas de Zé Rafael no lugar de Élber e de Edigar Junio na vaga de Júnior Brumado, o Bahia teve muita dificuldade em chegar ao ataque. O Bahia só voltou a ter uma chance de gol aos 35 minutos da segunda etapa quando Régis recebe de Edigar Junio, ajeita e chuta rasteiro próximo ao o gol. E foi só.
A partida de volta será na Fonte Nova, no dia 8 de maio. Para passar de fase, o Bahia precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença para avançar para aproxima fase. Caso vença por 1 a 0, a partida vai para os pênaltis. O próximo jogo do tricolor é no domingo (15), contra o Internacional, às 16 horas, no estádio do Beira-Rio valido pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Por: varelanoticias

Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.