Tragédia em Capim Grosso: Jovem é assassinando e criança de seis anos é atingida
Homens em uma moto de dados não especificados pela PM, praticaram o crime, depois do registro de vários disparos contra a vítima que morreu no local. Por conta da ação, uma criança de seis anos, foi atingida e segundo informações seu estado de saúde é considerado gravíssimo.
Socorrida para a UPA 24h, no mesmo Bairro, onde o crime foi praticado, a criança foi transferida para o Hospital Estadual da Criança, em Feira de Santana. A notícia provocou um grande alvoroço nas redes sociais, gerando em muitas pessoas principalmente país, o sentimento de revolta e a pergunta: o que está acontecendo nos bastidores da vida em Capim Grosso, com a morte de pessoas tão jovens e agora como consequência, uma criança atingida? Em 2017, foram 11 pessoas assassinadas, sendo que um dos crimes mais pesados envolveu a manicure, morta a tiros na calçada do PAFAC, entre a Avenida ACM e Rui Barbosa, no dia 22 de dezembro.
O delegado Humberto Marino Júnior, titular da delegacia local, contou que uma dupla armada em uma motocicleta executou a manicure Luzinete dos Anjos da Silva, 38 anos, na fuga, a dupla acabou sendo morta em confronto com a polícia.
A manicure se deslocava para o trabalho quando Fernando Faustino da Silva desceu da moto e disparou três tiros na cabeça da vítima. "Ele estava com o comparsa, Lucas Francisco Oliveira Silva.
Em 2018, já foram registrados quatro homicídios em pouco mais de dois meses, sendo que o último registro aconteceu no Bairro José Mendes de Queiroz, Contorno de São José do Jacuípe, tendo como vítima um adolescente de apenas 16 anos, morto também por disparos de arma de fogo.
Por: reporterbahia

Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.