REGIÃO / Jacobina vence o Atlântico fora de casa e deixa a zona de rebaixamento
O Jacobina saiu na frente no placar pouco antes de acabar o primeiro tempo. Após um cruzamento na área do Atlântico, o zagueiro tentou cortar de cabeça, mas mandou a bola contra o próprio gol, deslocando o goleiro e abrindo o placar para o Jegue. O primeiro tempo terminou com o Jacobina vencendo por 1×0.
Após o intervalo, o Atlântico voltou com o time mais arrumado em campo e foi em busca do empate, até conseguir. Estreando no Atlântico, Bida só teve o trabalho de escorar a bola para as redes do Jacobina após uma bola cruzada na área. O Jacobina sentiu o empate, passou a jogar recuado e deu chances ao time da capital.
Mesmo diante do sufoco, o Jegue da Chapada achou forças e ajuda dos torcedores presentes no estádio para reagir e chegar ao gol do Atlântico. Vitinho recebeu a bola depois de uma triangulação, passou pelo goleiro e sacramentou a primeira vitória do Jacobina no Baianão 2018.
Com o resultado, o Jacobina deixa a zona de rebaixamento, onde estava desde a primeira rodada do campeonato, e fica na 8ª colocação com 4 pontos, a frente de Jacuipense e Atlântico, ambos com apenas 1 ponto. O Jegue volta a campo no dia 25, contra o Jacuipense, em Riachão do Jacuípe. O público no estádio de Pituaçu foi de 224 pagantes, sendo o total de 237, para uma renda de R$ 3.480,00.
Por: Jacobina Notícias
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.