Na manhã da última sexta-feira (23), equipes da Defesa Civil e do CPRM- Serviço Geológico do Brasil estiveram na Comunidade do Lasca Gato, para investigar as possíveis causas das explosões que estão acontecendo com freqüência na localidade, de acordo com os moradores.
Segundo a geóloga Carolina Reis, os estudos já começaram e, a partir de então, os órgãos estarão enviando com freqüência outras equipes de estudo para mais avaliação e identificação dos acontecimentos dessa região.
Estiveram acompanhando a visita, o vice-prefeito, Ubiramir Kuhn Pereira; o secretário de administração geral e coordenador da Defesa Civil em Baixa Grande, Guilherme Pamponet; o secretário de agricultura e meio ambiente, Amaral Oliveira, guiados por moradores até o suposto local onde, possivelmente é o foco dos tremores.
Por:
ASCOM –
Baixa Grande –
BA
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.