POLÍTICA / Geddel é citado por Lúcio Funaro em depoimento à Polícia Federal
Foto: Valter Campanato/ Agência Brasil |
Geddel Vieira Lima está cada vez mais complicado com a Justiça. Desta vez, quem citou o ex-ministro de Michel Temer (PMDB) foi o doleiro Lúcio Funaro, que prestou depoimento à Polícia Federal. As informações são do jornal Valor. Não foi revelado em qual circunstância o nome do baiano foi citado. Funaro é considerado por procuradores da Lava Jato um dos sócios do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB) em ações criminosas.
Nesta semana, temendo uma possível ação da Polícia Federal, Geddel colocou seu passaporte e seu sigilo bancário à disposição do ministro Edson Fachin, relator da Operação Lava Jato no Supremo Tribunal Federal (STF). Geddel citou uma notada dada pelo colunista Lauro Jardim, na qual afirma-se que ele seria “o próximo alvo do Ministério Público”.
“Excelência, com as devidas e necessárias licenças, este peticionário tem certeza de que as decisões desse Supremo Tribunal Federal, assim como requerimentos do Ministério Público Federal, não são (e jamais serão) pautadas em especulações da imprensa”, escreveu o advogado de Geddel, Gamil Föppel, na peça.
Por: varelanoticias
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.