A rede de Lojas Marisa, que explorou o nome da ex-primeira-dama Marisa Letícia, já falecida, em uma campanha nesta sexta-feira 12, ganhou um boicote das clientes na véspera do Dia das Mães; em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, um grupo chegou a protestar na frente da unidade; nas redes sociais, usuários divulgaram fotos dos cartões da loja quebrados, resgataram denúncias de trabalho escravo contra a empresa e ainda uma denúncia de que ela operou com uma doleira presa na Lava Jato; atriz e apresentadora Monica Iozzi bateu duramente na campanha: "Não há mais respeito a nada no mundo??? Nem à memória de uma mãe, de uma avó? Que nojo. Que tristeza"
As Lojas Marisa, rede varejista de roupas femininas, conseguiu sofrer um boicote na véspera do Dia das Mães, comemorado neste domingo 13 e certamente um forte dia para as vendas.
Isso porque a empresa aderiu à canalhice da mídia nesta sexta-feira 12 e
divulgou uma campanha publicitária usando o nome de dona Marisa Letícia, esposa do ex-presidente Lula, falecida no início deste ano. A "
piada" seria uma referência ao depoimento do ex-presidente ao juiz Sergio Moro, como se ele tivesse culpado a ex-primeira-dama pelo suposto caso do triplex no Guarujá.
Ofendidas com a campanha, muitas clientes começaram a divulgar nas redes sociais fotos de seus cartões da loja quebrados, em protesto. Em São Bernardo do Campo, no ABC paulista, um grupo chegou a protestar com cartazes na frente da unidade.
Usuários também resgataram na internet denúncias de trabalho escravo contra a empresa e ainda uma reportagem de 2014 que apontava que a rede operou com uma doleira presa na Lava Jato.
A atriz e apresentadora da Globo Monica Iozzi
fez a crítica mais contundente: "
Não há mais respeito a nada no mundo??? Nem à memória de uma mãe, de uma avó? Que nojo. Que tristeza".
Por:
www.brasil247.com
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.