O presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Gilmar Mendes, acaba de confirmar o cronograma do processo sobre a cassação da chapa Dilma-Temer; o julgamento começa na próxima terça-feira pela manhã; ao todo, serão realizadas quatro sessões na semana para analisar o caso – sendo duas extraordinárias; com isso, os ministros Henrique Neves e Luciana Lóssio, que deixam o TSE em abril e maio, respectivamente, poderão dar seus fotos, frustrando uma manobra de Michel Temer, que pretendia nomear dois de seus juízes; depoimentos da Odebrecht podem ser decisivos para a cassação de Michel Temer, que será pedida pelo relator Herman Benjamin; com a decisão de Gilmar, o País tem uma oportunidade histórica de se livrar de um governo rejeitado pela ampla maioria da população e que envergonha o Brasil aos olhos do mundo
O presidente do Tribunal Superior Eleitoral, Gilmar Mendes, acaba de confirmar o cronograma do processo sobre a cassação da chapa Dilma-Temer, segundo alerta publicado pelo portal Jota. Por:
www.brasil247.com
ALERTA
JOTA.INFO –
O presidente do TSE, Gilmar Mendes, acaba de anunciar que o julgamento das ações de cassação da chapa DILMA/TEMER começa na próxima terça-feira pela manhã. Ao todo, serão realizadas quatro sessões na semana para analisar o caso – sendo duas extraordinárias. (Terça-feira de manhã (extra) e a noite. Quarta-feira de noite sessão extraordinária e sessão da quinta-feira pela manhã.
Com isso, os ministros Henrique Neves e Luciana Lóssio, que deixam o TSE em abril e maio, respectivamente, poderão dar seus fotos, frustrando uma manobra de Michel Temer, que pretendia nomear dois de seus juízes.
Depoimentos da Odebrecht podem ser decisivos para a cassação de Michel Temer, que será pedida pelo relator Herman Benjamin.
Com a decisão de Gilmar, o País tem uma oportunidade histórica de se livrar de um governo rejeitado pela ampla maioria da população e que envergonha o Brasil aos olhos do mundo.
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.