A reação do ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha a uma decisão negativa do STF (Supremo Tribunal Federal) em seu pedido de habeas corpus já gera tensão em Brasília; Cunha passou a apostar todas as suas fichas no julgamento do STF; "Se perder e continuar preso, ele vai surtar", diz um interlocutor de Cunha na área jurídica
O ex-presidente da Câmara dos Deputados Eduardo Cunha passou a apostar todas as suas fichas no julgamento no STF (Supremo Tribunal Federal) do habeas corpus em que pede para ser libertado. A reação, em caso de derrota, é considerada imprevisível por defensores que atuam no caso.
As informações são da
coluna de Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo.
"'
Se perder e continuar preso, ele vai surta'"
, diz um interlocutor de Cunha na área jurídica, afirmando que a expectativa do ex-deputado sobre o STF é muito positiva. Na terça (21), ele sofreu derrota acachapante no STJ (Superior Tribunal de Justiça), quando o mesmo habeas corpus foi rejeitado por 5 a 0."
Por:
www.brasil247.com
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.