O meia Renato Cajá teve o contrato rescindido pelo Bahia nesta sexta-feira (24), após um ato de desobediência marcar a relação do jogador com o técnico Guto Ferreira. Durante a partida contra o Fortaleza, na última quarta-feira (22) pela Copa do Nordeste, na Arena Fonte Nova, o atleta se negou a entrar em campo e deixou a diretoria tricolor furiosa. O anúncio da rescisão foi feito diretor de futebol do Tricolor, Diego Cerri, em pronunciamento no Programa do Esquadrão'.
"
A gente teve reunião nesta tarde e ficou decidido de comum acordo que ele não mais integrará a equipe. Esse processo culminou com o desgaste da última partida. Aqui a gente preza pelo ambiente, disciplina. Não se trata de um atleta mau caráter, mas houve um desgaste. Neste momento, acabou sendo a melhor coisa para ambas as partes", disse o dirigente.
Um dos maiores salários da equipe, Renato Cajá chegou ao Bahia no fim de abril de 2016 e disputou 40 partidas pelo clube, marcando apenas 4 gols com a camisa tricolor. O contrato do meia com o Esquadrão ia até dezembro deste ano.
Por:
metro1.com.br / Foto:
Divulgação/ECB/ Felipe Oliveira
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.