A recuperação do trecho que liga Capim Grosso ao entroncamento de Umburanas, correspondente a BR – 324 - foi sem dúvida uma das maiores demandas políticas da última década na região. A obra que custou R$ 24 milhões de reais aos cofres públicos depois de concluída no final de 2014 passou a registrar problemas meses depois de sua total recuperação. Os buracos que um dia deram início ao problemão para a população regional voltaram a chamar atenção de condutores em vários pontos do trecho que liga Capim Grosso a Jacobina. Funcionários da CCL, empresa responsável, recuperaram os buracos para meses depois dessa recuperação de uma rodovia de pouco mais de dois anos de reformada voltar a registar mais buracos no citado trecho e registros de mais transtornos para os condutores de veículos que circulam todos os dias pela BR – 324.

Apelos foram feitos à empresa responsável pela recuperação do trecho aos políticos da região e ao DNIT - Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes – órgão responsável pela manutenção, recuperação e construção de vias de transportes interurbanas, que podem ser denominadas de federais ou estaduais, com destaque no
Reporterbahia, a nova marca do jornalismo da Bahia e no
Jornal Transamérica 2ª edição, mas o que pode ser registrado é que a CCL, empresa responsável pela recuperação da BR realizou esse serviço de manutenção durante pouco tempo, quando as informações trabalhadas diziam que a responsabilidade da empresa pela manutenção era de cinco anos.
Para a alegria do contribuinte, os buracos foram mais uma vez recuperados, com trabalho realizado pela CBV, empresa que cuida do trabalho de manutenção da BR – 407, que liga Capim Grosso a Juazeiro e da BR – 324, que liga Capim Grosso a Salvador.
Por:
www.reporterbahia.com / foto:
Arnaldo Silva
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.