Morte da ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva, nesta quinta-feira, 2, vítima de complicações de um AVC hemorrágico, reativou uma onda de ódio nas redes sociais; leitor que participa da comunidade 'Dignidade Médica' — grupo fechado reservado a médicos no Facebook — printou e enviou ao site Pragmatismo Político a repercussão da morte de dona Marisa naquele canal, que, em teoria, deveria exalar ética e humanidade; no entanto, a insensibilidade ali captada foi ainda mais impactante
A morte da ex-primeira-dama Marisa Letícia Lula da Silva, nesta quinta-feira, 2, vítima de complicações de um AVC hemorrágico, reativou uma onda de ódio nas redes sociais.
A morte da ex-primeira-dama mal havia sido anunciada e a internet já estava infestada de comentários chocantes, a exemplo do que aconteceu quando foi divulgada a internação de Marisa na última semana (
leia artigo da colunista Tereza Cruvinel sobre o assunto).
Dessa vez, porém, os níveis de excitação registrados foram superiores. Era como se a morte de dona Marisa, sacramentada, representasse uma missão cumprida.
Um leitor que participa da comunidade ‘
Dignidade Médica‘ — grupo fechado reservado a médicos no Facebook — printou e enviou ao site
Pragmatismo Político a repercussão da morte de dona Marisa naquele canal, que, em teoria, deveria exalar ética e humanidade. No entanto, a insensibilidade ali captada foi ainda mais impactante.
Por:
www.brasil247.com
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.