BRASIL / 121 MORTOS DEPOIS, TEMER FALA: ‘PARALISAÇÃO DE PMS É INACEITÁVEL’

No sétimo dia sem policiais militares nas ruas do Espírito Santo, onde já foram registradas 121 mortes por diversos crimes, Michel Temer, de seu gabinete, divulgou uma nota em que afirma estar acompanhando os fatos "desde os primeiros momentos"; ele "condena a paralisação ilegal da polícia militar que atemoriza o povo capixaba" e, como se não tivesse tomado o poder por meio de um golpe, declara que "o Estado de Direito não permite esse tipo de comportamento inaceitável"; enquanto isso, o País continua sem ministro da Justiça, uma vez que Alexandre de Moraes se licenciou do cargo para angariar votos para o STF
Depois de sete dias sem policiais militares e 121 mortes registradas por diversos crimes no Espírito Santo, Michel Temer divulgou uma nota, de seu gabinete no Palácio do Planalto, afirmando que está acompanhando os fatos "desde os primeiros momentos".

No texto, ele "condena a paralisação ilegal da polícia militar que atemoriza o povo capixaba" e, como se não tivesse tomado o poder por meio de um golpe, declara que "o Estado de Direito não permite esse tipo de comportamento inaceitável".

Enquanto isso, o País continua sem ministro da Justiça, uma vez que Alexandre de Moraes se licenciou do cargo para angariar votos dos senadores a fim de ter seu nome aprovado em sabatina que lhe garantirá uma vaga no STF. Por: www.brasil247.com
Confira a nota de Temer:

Nota à imprensa

O presidente Michel Temer acompanha, desde os primeiros momentos, todos os fatos relacionados à segurança pública no Espírito Santo. Condena a paralisação ilegal da polícia militar que atemoriza o povo capixaba. Ao saber da situação, determinou o imediato envio de dois mil homens para reestabelecer a lei e a ordem no estado. O presidente tem se informado todos os dias com o governador Paulo Hartung e vai fazer todos os esforços para que o Espírito Santo retorne à normalidade o quanto antes. Agirá da mesma forma sempre que necessário, em todos os locais onde for preciso. O presidente ressalta que o direito à reivindicação não pode tornar o povo brasileiro refém. O Estado de Direito não permite esse tipo de comportamento inaceitável. O presidente conclama aos grevistas que retornem ao trabalho como determinou a Justiça e que as negociações com o governo transcorram dentro do mais absoluto respeito à ordem e à lei, preservando o direito e as garantias do povo que paga o salário dos servidores públicos, sejam eles civis ou militares.

Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República
Este espaço não tem, e nunca teve, fins lucrativos. As eventuais propagandas são veiculadas gratuitamente, isso quando acho que merecem divulgação. Diferente do que muitos pensam, não ganho e nunca ganhei nada por acessos e/ou outras formas, com exceção da Várzea Net, pois eles me fornecem a internet, e as vezes, bem eventualmente, recebo algumas pequenas doações. Faço esse trabalho com amor, e venho tentando, de alguma forma, desfazer o que a maioria da imprensa porca e parcial, da região, vem fazendo. Não acredito que uma imprensa que se diz imparcial fique ganhando de prefeituras e/ou de qualquer político para expor seus trabalhos ou até divulgar banners dos mesmos nesses sites e blogs ditos imparciais. Damos boas vindas e agradecemos a todos pela visita. Este site é dedicado a todos os Varzeanos que estão em outras cidades e estados do Brasil, e que sentem saudades de tudo de Bom que tem neste lugar (Várzea da Roça/BA). Fiquem a vontade para acompanhar ao máximo as notícias e informações aqui divulgadas. Aproveitem para ouvir a Rádio Ouricuri.
top ads

Nenhum comentário:

Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.

top ads

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA REGIÃO:

[REGIÃO][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA POLÍTICA:

[POLÍTICA][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ESPORTE

[ESPORTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO MEIO AMBIENTE:

[MEIO AMBIENTE][stack]

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE VÁRZEA DA ROÇA:

[VÁRZEA DA ROÇA][stack]