Em novo trecho de sua entrevista exclusiva ao Nocaute, Julian Assange, fundador do Wikileaks, afirma que o Brasil é o País mais espionado pelos Estados Unidos na América Latina; "A razão é o tamanho da economia e um dos motivos é o pré-sal", diz ele; quando eclodiu o escândalo da NSA, a agência norte-americana de segurança, soube-se que a administração de Barack Obama grampeou a presidente eleita Dilma Rousseff e também monitorou a Petrobras; em outro trecho da entrevista, Assange revelou que Michel Temer teve reuniões privadas na embaixada dos Estados Unidos; "trocou informações por apoio político", diz ele
Em novo trecho de sua entrevista exclusiva ao escritor Fernando Morais, editor
Nocaute, Julian Assange, fundador do Wikileaks, afirma que o Brasil é o País mais espionado pelos Estados Unidos na América Latina.
"
A razão é o tamanho da economia e um dos motivos é o pré-sal", diz ele.
Quando eclodiu o escândalo da NSA, a agência norte-americana de segurança, soube-se que a administração de Barack Obama grampeou a presidente eleita Dilma Rousseff e também monitorou a Petrobras.
Em outro trecho da entrevista, Assange revelou que Michel Temer teve reuniões privadas na embaixada dos Estados Unidos. "
Trocou informações por apoio político", diz ele (leia mais
aqui).
Abaixo, o trecho mais recente da entrevista de Assange:
Por:
www.brasil247.com
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.