
Foragido desde a última quinta-feira, o empresário Eike Batista embarcou no aeroporto JFK, em Nova York, com destino ao Rio de Janeiro para se entregar às autoridades; o ex-bilionário deve chegar ao país por volta das 10h30 desta manhã e já é aguardado por Policiais Federais no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim; antes de embarcar na classe executiva, Eike foi parado para selfies por alguns brasileiros e enfrentou discretos protestos; sem ter curso superior, o empresário irá para uma prisão comum no Estado; embora negue ter negociado um acordo de delação premiada, Eike deu margem a interpretações: "
É hora de eu ajudar a passar as coisas a limpo", disse
Foragido desde a última quinta-feira, o empresário Eike Batista embarcou no aeroporto JFK, em Nova York, com destino ao Rio de Janeiro para se entregar às autoridades. O ex-bilionário deve chegar ao país por volta das 10h30 desta manhã e já é aguardado por Policiais Federais no Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim.
Antes de embarcar na classe executiva, Eike foi parado para selfies por alguns brasileiros e enfrentou discretos protestos. Sem ter curso superior, o empresário irá para uma prisão comum no Estado; embora negue ter negociado um acordo de delação premiada, Eike deu margem a interpretações: "
É hora de eu ajudar a passar as coisas a limpo", disse.
Por:
www.brasil247.com
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.