Senador Romário (PSB-RJ) não recebeu nenhum voto nesta quarta-feira 7 a favor do relatório alternativo que apresentou, junto com Randolfe Rodrigues (Rede-AP), na CPI do Futebol, comissão que ele criou e presidiu; o texto aprovado pelos integrantes da comissão foi o do relator, Romero Jucá (PMDB-RR)
O senador Romário (PSB-RJ) levou uma goleada nesta quarta-feira 7 ao não receber nenhum voto no relatório alternativo que apresentou, junto com Randolfe Rodrigues (Rede-AP), na CPI do Futebol.
O texto aprovado pelos integrantes da comissão foi o do relator, Romero Jucá (PMDB-RR). A documentação sigilosa envolvendo o presidente da CBF, Marco Polo del Nero, e os ex-presidentes Ricardo Teixeira e José Maria Marin será enviada a órgãos de controle. O relatório aprovado não prevê indiciamentos.
O relatório apresentado por Romário e Randolfe foi derrotado por um placar de 9 a 0. O presidente da CPI informou que seu voto em separado, que sugere indiciamentos de del Nero, Teixeira e Marin, também seguirá para órgãos de investigação.
A comissão criada e presidida por Romário investigava a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e o Comitê Organizador Local da Copa do Mundo de 2014.
Não é a primeira tentativa de embate de Romário contra Marco Polo Del Nero. O senador já foi condenado por calúnia num processo movido pelo presidente da CBF.
Por:
www.brasil247.com
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.