Jornalista Esmael Morais ironiza o power point do procurador Deltan Dallagnol, quando apresentou a última denúncia do Ministério Público contra Lula, ao preparar uma versão de Eduardo Cunha; o deputado cassado está ligado a todos os caciques do governo Temer: Renan Calheiros, Eliseu Padilha, Moreira Franco, Valdir Raupp, Romero Jucá e o próprio presidente
O PowerPoint da suposta delação de Eduardo Cunha, que atinge a cúpula do PMDB, já circula com força nas redes sociais.
Trata-se de uma paródia da apresentação do procurador Deltan Dallagnol, da Lava Jato, que em setembro mostrou uma estrutura em PowerPoint para incriminar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Brincadeira dos internautas à parte, o ex-presidente da Câmara prepara superdelação [que se preze] com os seguintes mandachuvas peemedebistas: Michel Temer, Renan Calheiros, Romero Jucá, Moreira Franco, Eliseu Padilha e Valdir Raupp.
Portanto, o PMDB ficará órfão. Quem irá herdar o comando partido?
Por:
Esmael Morais
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.