"Temer prioriza as demandas do oligopólio da mídia, volta a concentrar as verbas publicitárias em poucas empresas e desmonta o sistema público de radiodifusão", diz a chamada da reportagem de capa da revista CartaCapital desta semana, "A fatura paga", assinada por Sergio Lirio; na parte interna da revista, o texto diz: "Reconcentração de verbas publicitárias na mídia tradicional, perseguição às vozes dissonantes, desmonte da tevê pública... Temer paga a conta"
Reportagem de capa da revista Carta Capital desta semana diz que Michel Temer "paga a conta" da mídia familiar e desmonta a TV pública no Brasil.
"
Temer prioriza as demandas do oligopólio da mídia, volta a concentrar as verbas publicitárias em poucas empresas e desmonta o sistema público de radiodifusão", diz a chamada da matéria "
A fatura paga", assinada por Sergio Lirio.
Na parte interna da revista, o subtítulo diz: "
Reconcentração de verbas publicitárias na mídia tradicional, perseguição às vozes dissonantes, desmonte da tevê pública... Temer paga a conta".
A revista traz números que apontam o aumento significativo do repasse de verba do governo federal para os poucos veículos da imprensa tradicional nos últimos meses, desde que Temer assumiu, em comparação com o governo Dilma. O gráfico é chamado de "
bolsa mídia". Por:
Brasil 247
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.