Foi deflagrada nesta terça-feira (11) a terceira etapa da “
Operação Adsumus”, que investiga um esquema irregular de contratação de obras, locação de maquinário e realização de serviços públicos na cidade de Santo Amaro. De acordo com o Ministério Público da Bahia, a fraude causou um dano de mais de R$ 24 milhões aos cofres públicos.
Dois mandados de prisão e oito de busca e apreensão já foram cumpridos pela operação realizada pelo Ministério Público estadual, que conta com o apoio da Polícia Rodoviária Federal e do Departamento de Combate ao Crime Organizado da Polícia Civil (Draco). As ações acontecem em Salvador, Feira de Santana, Camaçari, Ipirá, Muritiba, Lauro de Freitas e Santo Amaro. Também foram cumpridos dois mandados de condução coercitiva. Ainda segundo o MP, quatro pessoas estão foragidas. Por:
Metro 1 / Foto:
Wilson Dias
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.