O protesto foi organizado pelo tradicional “Grito dos Excluídos”, mobilização popular que pelo 22º ano desfila no 7 de setembro
 |
| Foto: reprodução Band News FM |
Manifestantes que protestam contra o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) caminharam pelas ruas do centro da cidade, no final da manhã desta quarta-feira (7), em ato que saiu do Campo Grande em direção à Praça Castro Alves. Os protestos também são contra o atual presidente Michel Temer. O protesto faz parte do tradicional "
Grito dos Excluídos", mobilização popular que pelo 22º ano desfila no 7 de setembro, desta vez com o tema "
Vida em primeiro lugar".
A manifestação também conta com a participação da Centra Única dos Trabalhadores (CUT) e pelos movimentos Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo. Os organizadores da manifestação estimam a participação de 15 mil pessoas no movimento, que se concentrou desde as 9h na Praça Dois de Julho, no Campo Grande. A caminhada saiu após o desfile cívico, por volta de 11h10. Por:
Metro 1
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.