Em uma de suas primeiras entrevistas, a jornalista Cláudia Cruz, casada com Eduardo Cunha, afirma que suas compras de luxo foram feitas com dinheiro legal, fruto do seu trabalho, e diz que não se arrepende de tê-lo como marido: "
faria tudo de novo"; ela disse ainda que seu marido "
está e ficará na história"
Em uma de suas primeiras entrevistas, a jornalista Cláudia Cruz, casada com Eduardo Cunha, afirma que suas compras de luxo foram feitas com dinheiro legal, fruto do seu trabalho.
"
Trabalhei a vida inteira, trabalho. Posso comprovar o recebimento de uma indenização financeira", disse Claudia Cruz, que foi por muito tempo apresentadora da TV Globo no Rio de Janeiro, ao programa Conexão Repórter, do SBT.
De acordo com a denúncia do Ministério Público acolhida pelo juiz federal Sergio Moro, Cruz se beneficiou de parte da propina de US$ 1,5 milhão que Eduardo Cunha teria recebido para viabilizar a compra, pela Petrobras, de um bloco para exploração de petróleo na costa do Benin, na África, em 2011.
Ela nega. "
Nunca perguntei mesmo [a origem do dinheiro], se passasse pela minha cabeça perguntar não estaria ao lado dele. Estou, continuo e faria tudo de novo", afirmou.
"
Meu marido está e ficará na história", disse ainda a jornalista. Por:
Brasil 247
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.