POLÍTICA / 20 MIL PEDEM FORA TEMER E DIRETAS JÁ EM BH
O centro de Belo Horizonte reuniu na seta-feira (9) servidores da educação de Minas Gerais e militantes do Levante Popular da Juventude em um grande protesto contra o governo de Michel Temer.É o segundo ato em menos de uma semana na capital mineira. Na última quarta-feira (7), durante o Dia da Independência, a tradicional manifestação do Grito dos Excluídos também reuniu milhares de pessoas críticas ao processo de impeachment de Dilma Rousseff que levou o político do PMDB ao poder.
De acordo com os organizadores, o ato reuniu cerca de 20 mil pessoas. A Polícia Militar informou que não fará estimativa.
Servidores de educação de todo o estado fizeram hoje uma paralisação de 24 horas e 2,5 mil deles participaram de uma assembleia na capital, no pátio da Assembleia Legislativa de Minas Gerais. Depois, eles seguiram em marcha até a Praça Raul Soares, onde aguardaram a chegada de 10 mil jovens de diversas partes do país que participavam do 3º Acampamento Nacional do Levante Popular da Juventude. O evento ocorria no Mineirinho, na Pampulha, e, de lá, os jovens saíram em passeata chegando à Praça Raul Soares por volta das 19h.
#Jovens de todo o Brasil, trabalhadoras e trabalhadores em #educação de todo estado tomam agora a Praça da Estação! pic.twitter.com/Lt4VFHokMh— Rogério Correia PT (@RogerioCorreia_) 9 de setembro de 2016





















Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.