PUNIDO POR SER SINCERO E VERDADEIRO / Dagoberto diz que CBF “é uma vergonha” e acaba suspenso pelo STJD
Depois de ter dado uma de Emerson Sheik e criticar a CBF após a derrota contra o Santos, Dagoberto foi julgado e punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Pegou um jogo de ‘gancho’ e desfalca o Vitória na partida contra o Corinthians, dia 22, em São Paulo. A partida é válida pela 21ª rodada da Série A.
Os magistrados da entidade aplicaram a punição por entenderem que o atacante “desrespeitou membros da equipe de arbitragem ou reclamou desrespeitosamente contra suas decisões”, como prevê o artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva.
Na ocasião, o atleta deixou o campo de cabeça quente e não poupou o árbitro aspirante ao quadro da Fifa, Rodolpho Toski Marques , do Paraná. Na opinião de Dagoberto, o Leão foi prejudicado na derrota por 3 a 2 para o Peixe no Barradão, pela 16ª rodada.
“É uma vergonha. Nosso futebol brasileiro está uma vergonha, isso sim. Ele [Rodolpho Marques] está conversando com o Dorival, ele está de costas para o lance, os caras tocam e ele dá o gol. É uma vergonha. Nosso futebol brasileiro está uma vergonha. CBF é uma vergonha”, criticou. Por: Varela Noticias / Foto: Reprodução/ Premiere/FC





















Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.