A Polícia Federal intimou Marisa Letícia e Fábio Luís Lula da Silva, esposa e filho mais velho de Lula, respectivamente, para prestarem “
esclarecimentos” sobre a compra e reformas no Sítio Santa Bárbara, em Atibaia (SP), investigado pela Lava Jato. Segundo informações do Estadão, também foram intimados os donos oficiais do imóvel, os empresários Fernando Bittar e Jonas Suassuna. Quem assina o pedido de depoimentos é o delegado Márcio Adriano Anselmo.
Há algumas semanas, a PF vazou um relatório sobre o sítio de Atibaia, mostrando conexão entre notas fiscais apreendidas na casa de Lula em São Bernardo do Campo e itens usados na reforma da cozinha do sítio de Atibaia. Para o Ministério Público Federal, Lula seria o dono oculto do imóvel.
O Estadão informou que "
oficialmente", Marisa e Fábio Luís não "
receberam a intimação, para que seja marcada uma data para oitiva. Nesta segunda-feira (8), o escrivão da PF informou nos autos que no dia 4 entrou em contato com o escritório do advogado Cristiano Zanin, que defende a família Lula, e comunicou a necessidade de intimar a ex-primeira-dama e seu filho Fábio Luis. Ele informou que nesta segunda fez novo contato telefônico com a defesa, mas não obteve retorno."
Lula também é investigado pelo triplex no Guarujá e por suposta tentativa de obstrução à Lava Jato. Por:
Jornalggn
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.