Aliados de Dilma apresentaram questões de ordem para que o processo de impedimento contra a presidente fosse cancelado.
O presidente do Supremo Tribunal Federal, Ricardo Lewandowski, negou o pedido de aliados de Dilma para que o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff (PT), no Senado, que está acontecendo nesta terça-feira (9), seja suspenso.
Na visão do presidente do STF, as questões apresentadas pelos simpatizantes de Dilma eram “
estranhas ao processo”, por isso ele negou que o processo seja suspenso. Estas questões foram apresentadas antes da sessão de discursos dos senadores. Cada um dos senadores têm até 10 minutos para falar na tribuna sobre o relatório do senador Antonio Anastasia (PSDB-MG), que recomenda que Dilma Rousseff vá a julgamento final.
Os senadores do PT e do PCdoB, que são contra o impeachment de Dilma, já havia informado que entrariam com as questões de ordem no início da sessão. Os parlamentares que são a favor do impeachment repudiaram as questões de ordem e disseram que elas serviam apenas para retardar os trabalhos na Casa. Por:
Varela Noticias
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.