O Santa Cruz adversário do Esporte Clube Vitória no próximo Domingo no Barradão, quase que já jogou a tolha ainda que exista um longo caminho a ser percorrido até o final do Campeonato Brasileiro da Série A, torneio que voltou a disputar depois de 10 anos O clube pernambucano dono de um imensa torcida junto com o rival Sport-PE e o Esporte Clube Vitória são os únicos clubes do nordeste na competição é o 18ª colocado, mas apenas 3 pontos abaixado da zona morta, superando o Cruzeiro que não deve se manter nesta posição e o América-MG, que vem reagindo nos últimos três jogos, inclusive vencendo o então líder, o Santos na última rodada.
Ontem o Santa Cruz demitiu o técnico Milton Mendes e na ocasião, o presidente Alírio Moraes aproveitou para expor as dificuldades financeiras enfrentadas para o clube e revelou que por conta do orçamento limitado não foi capaz de cumprir o que foi prometido ao treinador. Foi justamente esse um dos motivos para o fim da relação com o comandante.
"
Não conseguimos cumprir os nossos compromissos com ele porque tivemos que fazer uma readequação financeira. Coloquei que a gente tinha que adiar projetos. Hoje, chegamos à concordância que seria melhor paralisar o trabalho dele e criar uma outra lógica sobre o futuro do futebol", contou o mandatário tricolor.
Com a cota de televisão bloqueada pela Justiça do Trabalho no mês passado, o clube ficou sem a sua principal receita. Desta forma, não pôde atender as necessidades do técnico Milton Mendes, que seguiu no Santa pelo profissionalismo da diretoria coral. "
A retenção da cota de TV limita investimentos. Não temos cotas de outros clubes. Estamos na elite do futebol brasileiro, mas não temos estrutura de clube de elite", lamentou o presidente Alírio Moraes. Por:
Futebolbahiano
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.