NORDESTE / Rio Grande do Norte registra fuga de presos e ataques criminosos continuam
Na cidade de Currais Novos, quatro carros da Secretaria de Saúde foram incendiados. Foto: Divulgação/PM |
Segundo a Polícia Militar do RN, os detentos escaparam por um buraco dentro do banheiro de uma cela da unidade prisional. Até o momento, apenas um foi localizado.
Também no bairro da Ribeira, entre a noite de domingo (31) e a madrugada de segunda (1º), criminosos incendiaram três motos e dois carros em um anexo da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU). Homens também tentaram incendiar o Grupamento de Busca e Salvamento do Corpo dos Bombeiros, no bairro de Lagoa Seca e o posto policial de Jardim Petrópolis, em São Gonçalo do Amarante.
Uma agência do Banco do Brasil de Natal foi alvo de tiros. Um dos cartões-postais da cidade, a vegetação do Morro do Careca, na praia de Ponta Negra, também foi incendiada. A polícia ainda não confirma a relação desses dois casos com os recentes ataques.
Na cidade de Currais Novos, quatro carros da Secretaria de Saúde foram incendiados. Em Canguaretama, no litoral Sul, criminosos colocaram fogo em quatro sucatas.
Os ônibus voltaram a circular em Natal na manhã desta segunda-feira (1º). De acordo com o Sindicato dos Rodoviários, 30% da frota está nas ruas. Por precaução, algumas escolas públicas e particulares suspenderam as aulas.
EXÉRCITO
O presidente interino Michel Temer autorizou nesse domingo (31) o envio de tropas do Exército para ajudar a garantir a segurança da população no Rio Grande do Norte. Segundo a assessoria do Planalto, ainda não foram definidos a quantidade de militares nem a origem das tropas que serão enviadas ao estado. Por: JC Online, com informações da ABr
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.