O presidente em exercício disse durante um encontro com integrantes da Associação Brasileira de Mídias Evangélicas (ABME) que os sites da religião podem receber verba de publicidade do governo federal e se comprometeu a sancionar o Dia da Mídia Evangélica se o projeto for aprovado pelo Congresso.
O presidente em exercício Michel Temer disse durante um encontro com integrantes da Associação Brasileira de Mídias Evangélicas (ABME) nesta quarta-feira (6) que os sites da religião podem receber verba de publicidade do governo federal.
“
O presidente Temer abriu uma porta para a inclusão de veículos evangélicos em campanhas publicitárias do governo federal”, disse Orli Rodrigues, presidente da associação.
Temer se reuniu com 40 pessoas da associação e aceitou o convite para discursar em um simpósio da ABME e disse que vai sancionar o projeto de lei do senador Eduardo Lopes (PRB-RJ), que quer instituir o Dia da Mídia Evangélica. A proposta precisa primeiro ser aprovada pelo Congresso.
Eduardo Lopes foi mais um senador que foi recebido por Temer a pouco mais de um mês para a votação definitiva do processo de impeachment da presidenta Dilma Rousseff.
No mês passado, o presidente interino cortou verba de publicidade de R$ 11 milhões para sites da imprensa alternativa sob a justificativa de que as publicações emitiam opinião e contrariavam o interesse público. Por:
Revistaforum, com informações do site
O Globo / Foto:
Antônio Cruz /
Agência Brasil
Nenhum comentário:
Obrigado pelo seu comentário. A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria e não troca de ofensas entre leitores. Comentários anônimos e com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral não serão liberados.
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do site Val Bahia News.